25 ago 2013 - 21h13

Dellatorre participou dos dois gols atleticanos

A vitória sobre o Botafogo neste domingo (25), que alçou o Furacão à 4ª posição no Campeonato Brasileiro, foi construída nos primeiros minutos do segundo tempo pela dupla de ataque escalada para a partida.

Acostumada a ver Marcelo e Dellatorre como titulares sob o comando de Mancini, a torcida atleticana foi surpreendida com a ausência do camisa 7 que, machucado, não enfrentou o alvinegro carioca.

Mas, felizmente, a dupla Dellatorre e Éderson deu certo e garantiu a vitória do Furacão. No primeiro tempo, Dellatorre teve duas grandes chances de abrir o placar, acertando a rede pelo lado de fora. Já no segundo tempo, o camisa 49 foi fundamental.

No primeiro gol, Dellatorre fez fila e entrou como quis na área adversária. A zaga tentou cortar, mas não conseguiu e a bola sobrou para Éderson, que empurrou para as redes. E no segundo, mais uma vez Éderson recebeu de Dellatorre e tocou na saída de Jefferson, dando números finais ao placar, garantindo a vitória atleticana na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…