O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2013 - 10h46

A Soberba e o Soberbo

Vitoria fundamental. Durante 85 minutos o jogo esteve sob controle absoluto. Bastou um minuto de soberba aos 40′ do segundo tempo para colocar em risco o resultado.

Foram 9′ com o coração na mão. Afinal, já tínhamos assistido este filme nos jogos do Cruzeiro, Flamengo e Fluminense. Justíssima
A bronca do capitão e do treinador. Nao da para vacilar senão o cachimbo cai. Felizmente desta vez escapamos.

Ultrapassado o assunto soberba merece registro a atuação de João Paulo. Soberbo durante todo o jogo. Uma verdadeira aula de um volante moderno. Marcou,passou e cobriu com perfeição.

Todos os demais tambem foram de grande importância para o resultado valorizando ainda mais o conjunto do grupo.

Ficou a preocupação com a lateral esquerda. Titular e reserva machucados com gravidade. Zezinho deu conta do recado e como tal parece ser a melhor solução. Conforme resultado dos exames dos lesionados urge buscar um especialista da posição. O mercado esta difícil. O único nome que me veio a mente foi de Marcelo Cordeiro, que teve uma boa passagem pelo Inter e Portuguesa e parece que não esta sendo aproveitado no Sport.

Vamos contudo confiar em nossos profissionais para encontrarem um nome ideal. Este pitado e fruto do meu lado corneta.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…