5 set 2013 - 17h15

Willian Rocha terá que passar por cirurgia

O lateral-esquerda Willian Rocha, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo na partida diante do Santos, terá que operar o joelho e deve ficar até nove meses fora dos gramados. O Atlético informou que o jogador sofreu ruptura no tendão patelar do joelho direito.

Ainda que se recupere antes do tempo estimado, não terá condições de retornar a jogar ainda neste Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Rubro-Negro terá que jogar ao menos mais duas semanas e meia com algum atleta improvisado na posição. O titular da posição Pedro Botelho também machucou o joelho, porém, com menor gravidade – apenas uma entorse.

A tendência é que o polivalente Zezinho atue na ala-esquerda até a volta de Botelho. Outras opções são o lateral-direita Jonas (com Léo sendo deslocado para a esquerda) e o volante Juninho.

Histórico

No ano passado, quando atuava pelo Sport, Willian Rocha sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e ficou seis meses afastado dos gramados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…