1 nov 2013 - 16h00

Coca-Cola convida torcidas para fazerem juntas a Copa

Para explorar a rivalidade sadia entre os três clubes de Curitiba, a Coca-Cola, patrocinadora oficial do Coritiba, Paraná e Atlético Paranaense, criou uma ação inovadora para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Por meio de um desafio que percorreu os principais pontos turísticos da cidade, além dos estádios e locais de concentração dos torcedores, a Coca-Cola convocou os fãs para descobrir qual torcida canta mais alto a música “Todo Mundo” de Gaby Amarantos e Monobloco. Porém, o que nenhum dos mais de 40 mil participantes sabia é que nenhuma torcida canta mais alto do que todas elas juntas. A ação ainda contou com participações especiais de personalidades paranaenses apaixonadas pelos seus times como o jogador de vôlei Giba, o lutador de MMA Shogun e o ator Alexandre Slavieiro, além dos ex-jogadores Saulo, Reginaldo Nascimento e Adriano Gabiru.

O resultado disso foi um emocionante vídeo em que Coca-Cola convida todas as torcidas para superarem suas rivalidades e fazerem juntas a Copa de todo mundo em Curitiba.

Confira o vídeo abaixo:

Texto: assessoria de imprensa da Spaipa. A Spaipa S/A – Indústria Brasileira de Bebidas – é fabricante e distribuidora Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Crystal. A empresa é anunciante da Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…