21 nov 2013 - 9h28

Cadeiras começam a ser instaladas na Baixada

Nesta quarta-feira (20), a CAP/SA divulgou em seu site oficial a instalação das primeiras cadeiras na Arena da Baixada. Desde outubro serviços são feitos para que a colocação seja feita, como a furação para fixação dos chumbadores e dos assentos, assim como um lixamento e tratamento especial das arquibancadas.

O início da instalação das cadeiras, segundo a CAP/SA, é uma das partes mais importantes da modernização da Arena. Os primeiros assentos foram colocados na reta superior da Getúlio Vargas, próximo a curva com a Buenos Aires. O trabalho persistirá nos próximos dias em todo o anel superior da Baixada, com prioridade para o espaço superior que já existia anteriormente no estádio, com a colocação de cadeiras fixas.

O novo setor superior, situado na Brasílio Itiberê, será a próxima área que receberá as cadeiras. Quando o trabalho for finalizado será a vez do setor inferior receber os assentos. Vale ressaltar que a parte inferior do estádio e o novo setor superior (Brasílio Itiberê) terão cadeiras rebatíveis, enquanto os setores superiores existentes antes da reforma continuarão com cadeiras fixas.

Veja as fotos divulgadas pelo portal Arena CAP:

"Arena"

"Arena"

"Arena"
*Com informações da CAP/SA



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…