27 nov 2013 - 11h09

"Eles são merecedores", diz esposa de Deivid

O volante Deivid, que está concentrado com a equipe atleticana de olho na grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), no Maracanã, terá a torcida especial de sua família em Curitiba e em Londrina, no Paraná. A esposa do jogador, Rosângela da Silva, acredita que o Furacão tem todas as chances de ser campeão diante do Flamengo.

“Se ninguém acreditava ou esperava aí está a prova que a união faz a força e eles têm todas as chances de serem campeões. Eles são merecedores. A família de cada um deles e todos os torcedores atleticanos acreditam e estão confiantes que eles podem trazer a taça”, disse Rosângela, que costuma ir aos jogos do Furacão e não deixa de acompanhar nenhum jogo do marido.

Mãe da pequena Sofia e grávida de Julia, ela deixou uma mensagem especial para o jogador. “É o que eu sempre falo para ele antes de cada partida: Deus está no controle. Mesmo em casa nós três estaremos torcendo muito. Vai dar tudo certo”, disse Rosângela.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…