27 nov 2013 - 1h14

Eu te sigo em toda parte, até de madrugada

No início da madrugada dessa quarta-feira (27), dia da decisão da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo, cerca de 500 atleticanos iniciaram sua jornada de ônibus em frente à Arena da Baixada rumo ao Maracanã, palco da partida final. O jogo ocorrerá só começará 21h50 de hoje, porém o caminho rumo ao estádio já foi iniciado por esses torcedores em torno das 0h.

São 12 horas de viagem de Curitiba até o Rio de Janeiro de ônibus, jornada iniciada para esses 500 torcedores em frente à Baixada, local que está em reforma para a Copa do Mundo de 2014, e já viu em 2013, pelo menos de longe, o Furacão disputar uma final de competição nacional.

Vários torcedores já saíram de Curitiba nessa terça-feira (26) rumo ao Maracanã em vans, ônibus, avião ou de veículo próprio. Mais de 6000 torcedores estarão no Maracanã na noite dessa quarta-feira, incentivando o Atlético na final da Copa do Brasil de 2013.

*Com informações da Globoesporte.com



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…