27 nov 2013 - 1h14

Eu te sigo em toda parte, até de madrugada

No início da madrugada dessa quarta-feira (27), dia da decisão da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo, cerca de 500 atleticanos iniciaram sua jornada de ônibus em frente à Arena da Baixada rumo ao Maracanã, palco da partida final. O jogo ocorrerá só começará 21h50 de hoje, porém o caminho rumo ao estádio já foi iniciado por esses torcedores em torno das 0h.

São 12 horas de viagem de Curitiba até o Rio de Janeiro de ônibus, jornada iniciada para esses 500 torcedores em frente à Baixada, local que está em reforma para a Copa do Mundo de 2014, e já viu em 2013, pelo menos de longe, o Furacão disputar uma final de competição nacional.

Vários torcedores já saíram de Curitiba nessa terça-feira (26) rumo ao Maracanã em vans, ônibus, avião ou de veículo próprio. Mais de 6000 torcedores estarão no Maracanã na noite dessa quarta-feira, incentivando o Atlético na final da Copa do Brasil de 2013.

*Com informações da Globoesporte.com



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…