O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2014 - 9h42

A zaga do Atlético

De todos os zagueiros inscritos para a Libertadores, creio que a unanimidade geral é Manoel. Depois da saída de Luiz Alberto sou da opinião que ainda não encontramos um zagueiro ideal para fazer dupla com a nossa “Muralha de Ébano”.

Me desculpem os admiradores de Cleberson, mas ele não é zagueiro, sua posição original é volante. Tem grande estilo, é clássico, lembra até o Alfredo Gottardi em alguns momentos, mas infelizmente é lento e não se recupera quando é driblado. Às vezes até parece que perde o tempo da bola. Se jogasse nos anos 70 (época de Alfredo), quando o futebol era mais lento e técnico, talvez fosse até para a seleção. Mas hoje sua posição é ali para brigar por lugar com Deivid, Paulinho Dias, João Paulo, Otávio e Zezinho.

Drausio e Lucas Alves demonstraram seu verdadeiro futebol contra o Cianorte. Todos viram as lambanças. Léo Pereira tem futuro, seria bom que jogasse sempre como zagueiro e não improvisado pela lateral esquerda.

Agora é tarde, a turma já está escolhida para a Libertadores. Resta apoiar todos eles e torcer desesperadamente com o Isordil do lado, especialmente nos jogos fora de casa contra os argentinos, peruanos e bolivianos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…