12 abr 2014 - 23h25

Manoel é afastado

O zagueiro, e muitas vezes capitão do Atlético, Manoel está afastado e, muito provavelmente, não jogará mais com a camisa rubro-negra.

O site oficial do Atlético lançou nota na noite deste sábado sobre uma reunião entre a diretoria e os atletas do elenco atleticano. Na nota, o Clube diz que exige "dedicação, trabalho, profissionalismo e principalmente respeito à instituição Atlético Paranaense de todos os profissionais ligados ao Clube", e que por isso e pelas "declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do Clube" o zagueiro foi afastado e espera por uma negociação ou pelo fim de seu contrato, que será em 31/12/2015.

Manoel é cria da base atleticana e estreou pela equipe profissional em 2009.

Confira na íntegra a nota oficial:

O Atlético Paranaense é reconhecidamente um dos clubes brasileiros com melhor estrutura e condições de trabalho oferecidas aos seus atletas. Cumprir os compromissos com seus colaboradores e dar-lhes o melhor para que possam desempenhar sua profissão dignamente é mais que obrigação, é filosofia da instituição Clube Atlético Paranaense.

Todos conhecem as grandes dificuldades existentes nas disputas das diversas competições em que o Clube participa! Mesmo dando aos seus atletas as excelentes condições citadas, não se pode cobrar vitórias em todos os jogos e títulos em todos os torneios. Boas participações evidentemente são cobradas e conseguidas necessariamente!

Para isso exigimos dedicação, trabalho, profissionalismo e principalmente respeito à instituição Atlético Paranaense de todos os profissionais ligados ao Clube.

A diretoria do Atlético Paranaense não vai admitir indisciplina por parte de qualquer atleta pertencente ao elenco do clube; não admitirá que comportamentos indignos das tradições e história do Clube sejam adotados por qualquer um de seus profissionais do futebol; e não admitirá, principalmente, desrespeito às tradições, à história do Clube e a sua grande torcida!

Em reunião realizada hoje, dia 12/04, nas dependências do Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, a diretoria do Atlético Paranaense cobrou de forma veemente de todos os atletas do elenco profissional comportamento e atitudes condizentes com suas tradições e filosofia no campo e principalmente fora dele! Também ficou decidido, que em função do comportamentos mostrado, das declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do Clube que lhe acolheu e lhe deu todas as condições desde 2006, para se tornar o jogador profissional de hoje, o atleta Manoel passa a treinar separadamente até que seja negociado com outra agremiação ou até o término do seu contrato em 31/12/2015!

Respeito, disciplina, reconhecimento, gratidão e comprometimento é o que o Atlético Paranaense exige de seus profissionais do futebol, aqueles insatisfeitos ou descontentes sabem exatamente qual caminho tomar!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Crédito

Mesmo levando em consideração os erros da diretoria e administrativos (caso do doping), morosidade na reposição de peças importantes e quando chegou alguns estão indisponíveis,…