12 abr 2014 - 23h25

Manoel é afastado

O zagueiro, e muitas vezes capitão do Atlético, Manoel está afastado e, muito provavelmente, não jogará mais com a camisa rubro-negra.

O site oficial do Atlético lançou nota na noite deste sábado sobre uma reunião entre a diretoria e os atletas do elenco atleticano. Na nota, o Clube diz que exige "dedicação, trabalho, profissionalismo e principalmente respeito à instituição Atlético Paranaense de todos os profissionais ligados ao Clube", e que por isso e pelas "declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do Clube" o zagueiro foi afastado e espera por uma negociação ou pelo fim de seu contrato, que será em 31/12/2015.

Manoel é cria da base atleticana e estreou pela equipe profissional em 2009.

Confira na íntegra a nota oficial:

O Atlético Paranaense é reconhecidamente um dos clubes brasileiros com melhor estrutura e condições de trabalho oferecidas aos seus atletas. Cumprir os compromissos com seus colaboradores e dar-lhes o melhor para que possam desempenhar sua profissão dignamente é mais que obrigação, é filosofia da instituição Clube Atlético Paranaense.

Todos conhecem as grandes dificuldades existentes nas disputas das diversas competições em que o Clube participa! Mesmo dando aos seus atletas as excelentes condições citadas, não se pode cobrar vitórias em todos os jogos e títulos em todos os torneios. Boas participações evidentemente são cobradas e conseguidas necessariamente!

Para isso exigimos dedicação, trabalho, profissionalismo e principalmente respeito à instituição Atlético Paranaense de todos os profissionais ligados ao Clube.

A diretoria do Atlético Paranaense não vai admitir indisciplina por parte de qualquer atleta pertencente ao elenco do clube; não admitirá que comportamentos indignos das tradições e história do Clube sejam adotados por qualquer um de seus profissionais do futebol; e não admitirá, principalmente, desrespeito às tradições, à história do Clube e a sua grande torcida!

Em reunião realizada hoje, dia 12/04, nas dependências do Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, a diretoria do Atlético Paranaense cobrou de forma veemente de todos os atletas do elenco profissional comportamento e atitudes condizentes com suas tradições e filosofia no campo e principalmente fora dele! Também ficou decidido, que em função do comportamentos mostrado, das declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do Clube que lhe acolheu e lhe deu todas as condições desde 2006, para se tornar o jogador profissional de hoje, o atleta Manoel passa a treinar separadamente até que seja negociado com outra agremiação ou até o término do seu contrato em 31/12/2015!

Respeito, disciplina, reconhecimento, gratidão e comprometimento é o que o Atlético Paranaense exige de seus profissionais do futebol, aqueles insatisfeitos ou descontentes sabem exatamente qual caminho tomar!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…