7 maio 2014 - 22h32

Jogos contra Chapecoense e Coritiba serão em Maringá

Os dois próximos compromissos do Atlético Paranaense como mandante no Campeonato Brasileiro serão disputados no Interior do Estado. O estádio Willie Davids, em Maringá, receberá os jogos contra a Chapecoense e Coritiba.

A partida contra o clube catarinense, pela quinta rodada do Brasileirão, está marcada para o próximo dia 17 [sábado], às 21h. Já o clássico Atletiba, pela sétima rodada, acontece no dia 25 [domingo], às 18h30.

O Atlético Paranaense cumpre suspensão de cinco jogos com mando de campo exercido a pelo menos 100 quilômetros de Curitiba. A punição, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva [STJD], inclui, além das cinco partidas fora de Curitiba, mais quatro confrontos a serem realizados com portões fechados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…