4 dez 2014 - 13h57

Marcelo e Sueliton não enfrentam o Palmeiras

O Atlético divulgou hoje (4) via Site Oficial, a baixa de dois jogadores para o duelo de domingo (7) contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
O atacante Marcelo passará por um procedimento oftalmológico, e o lateral Sueliton passará por uma cirurgia odontológica. O clube confirmou que ambos não entram em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O provável substituto de Sueliton na lateral-direita é Mário Sérgio. No ataque, Claudinei Oliveira tem a opção de escalar: Douglas Coutinho, Mosquito ou Marcos Guilherme para atuar com Dellatorre e Cléo (titulares na última partida).
Além dos dois jogadores, Hernani também desfalcará o Furacão. O volante está suspenso por levar o 3º cartão amarelo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…