6 dez 2014 - 19h04

Claudinei convoca 18 jogadores para última partida do ano

O Furacão fará a última partida de 2014 ás 17h deste domingo, 07, contra a desesperada equipe do Palmeiras, no Allianz Parque. Para o confronto que definirá a colocação final do Atlético neste Brasileiro o técnico Claudinei Oliveira convocou 18 jogadores.

Na lista divulgada hoje, são muitas as ausências. Do habitual time titular do treinador apenas Weverton, Paulinho Dias e Marcos Guilherme estão presentes e devem atuar. A expectativa fica por conta da muito provável última partida do jovem atacante Douglas Coutinho com a camisa atleticana, já que o mesmo foi negociado com um grupo de investidores no último mês.

Confira abaixo a lista dos convocados:

Goleiros: Weverton e Santos;
Laterais: Mário Sérgio, Lucas Olaza e Sidcley;
Zagueiros: Dráusio, Lucas Alves e Ricardo Silva;
Meio-campistas: Otávio, Matteus, Paulinho Dias, Carlos Alberto, Marcos Guilherme, Nathan, Pedro Paulo e Zé Paulo;
Atacantes: Dellatorre e Douglas Coutinho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…