26 fev 2015 - 22h21

Torcida reclamou e protestou da apatia do time

A derrota por 1 a 0 para o Foz, com a presença do time titular em campo, foi a gota d’água da paciência da torcida atleticana com a campanha do clube no Campeonato Paranaense. Os gritos de protesto e indignação com a atuação do time foram a marca dos minutos finais da partida na Arena da Baixada, na noite desta quinta-feira (26).

Os gritos mais intensos foram contra o time titular, com o coro de que “o titular é pior que o juvenil”, numa referência ao sub-23 que vinha atuando no Estadual. Os torcedores também pediram pela contratação de jogadores e lembraram que “Paranaense é obrigação”, além dos gritos de “vergonha!” pela derrota para o Foz, em casa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…