3 mar 2015 - 7h59

Sub-23 pode voltar a campo contra o JMalucelli

Depois de atuar na derrota para o Foz com o time principal, o Atlético pode promover o retorno do grupo sub-23 no duelo contra o JMalucelli, sábado (7), na Arena da Baixada.

De acordo com o segundo vice-presidente do clube e homem-forte do futebol rubro-negro na atualidade, Márcio Lara, a definição sobre qual dos grupos entrará em campo no fim de semana será entre quarta ou quinta-feira. “Os dois times estão em processo de preparação e a definição deve ser feita até o meio da semana”, disse.

Com o time sub-23, o Furacão atuou em cinco jogos, com duas vitórias (Paraná e Prudentópolis), um empate (Cascavel) e duas derrotas (Rio Branco e Coritiba). Com elenco principal, foi apenas uma jogo, com derrota na Arena e muita contestação da torcida, que exigiu reforços para o time e chegou inclusive a comparar os elencos, gritando em coro que “o titular é pior que o juvenil”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…