10 mar 2015 - 11h25

Time segue na zona da morte

Com o complemento da 7ª rodada no domingo e o empate do Maringá fora de casa contra o Foz por 1 X 1, o Atlético voltou a cair na classificação e com 8 pontos passou a estar na 9ª posição do Paranaense 2015.

O clube ficaria assim completamente alijado das chances de título e estaria no chamado “torneio da morte” com as quatro piores equipes da primeira fase jogando um quadrangular para decidir quem seriam os clubes rebaixados para o estadual de 2016. Com uma campanha vergonhosa de duas vitórias, dois empates e três derrotas, sendo que o clube já disputou quatro partidas em seus domínios, é o pior início de temporada do clube em anos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…