17 mar 2015 - 15h50

Dos 20 da Série A, Rubro-Negro tem o pior início de ano

O ruim começo de ano do Atlético em 2015 passa a ser preocupante a cada partida que passa. Além complicar a equipe no Campeonato Paranaense, o levantamento do aproveitamento do Furacão em relação aos demais times da Série A de 2015 também está em alerta. Atualmente, o Rubro-Negro tem o pior aproveitamento dos pontos –somente 29,63%- e o pior saldo de gols junto com o Avaí, com menos quatro.

Já no outro lado da tabela, Santos e Vasco estão na ponta. Estas duas equipes, em 2015, realizaram dez jogos, venceram oito e empataram dois. Deste modo, tanto a equipe paulista quanta a carioca têm 86,67% de aproveitamento. O Peixe lidera devido aos seus gols a favor (22) enquanto que o Vasco tem 19.

Mesmo tendo jogado somente o Campeonato Paranaense, o Atlético ficou atrás de equipes que disputam a Taça Libertadores da América, como são os casos de Internacional e São Paulo. As duas vitórias do sub-23, os dois empates e as cinco derrotas do principal e do time comandado na época por Marcelo Vilhena fazem com que o Furacão esteja classificado, até o momento, como a pior equipe da Série A de 2015.

O próximo jogo do Rubro-Negro será no domingo (22), às 18:30, na Arena da Baixada, contra o Nacional.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…