17 abr 2015 - 11h04

Leandro Barros Nunes apita Atlético x Rio Branco

Nesta sexta-feira (17), a Federação Paranaense de Futebol divulgou a arbitragem para a partida entre o Rubro-Negro e o Rio Branco, que ocorre às 18h30 de sábado (18), na Arena da Baixada. O árbitro escolhido foi Leandro Barros Nunes, que será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Fabrício da Silva Martins.

O jogo contra o Rio Branco será válido pela primeira rodada do segundo turno do Torneio da Morte e marcará o reencontro do Furacão com esse árbitro, que apitou a primeira partida do elenco principal no Campeonato Paranaense de 2015. Naquela ocasião, o Atlético ainda era comandado por Claudinei Oliveira, o time perdeu para o Foz do Iguaçu e começaram os gritos de "vergonha” vindos da torcidas diante do mau futebol apresentado em campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…