24 abr 2015 - 21h24

Treinador elogia grupo e diz: “Não vou pensar em reforços”

Apesar de estar disputando o Torneio da Morte do Paranaense e sofrer para eliminar o fraco time do Remo, da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético é bom. A opinião, surpreendente para a maioria dos torcedores que desde o início do ano protestam nas arquibancadas pedindo pela qualificação do grupo, partiu do novo técnico do clube, Milton Mendes, que esta semana iniciou seus trabalhos no comando do Rubro-Negro.

“Estou contente com os jogadores que temos”, garantiu o técnico, que ainda aguarda pela estreia dos atacantes Walter e Ytalo, contratados recentemente, e do zagueiro Kadu, confirmado nesta sexta-feira (24). “Os jogadores que estão aqui foram contratados pelo clube e estou muito satisfeito com isso. Não vou pensar em reforços agora”, acrescentou em entrevista coletiva no CT do Caju.

Na temporada 2015 o Atlético tem aproveitamento de apenas 39,21%, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos – dois pela Copa do Brasil e os demais pelo Estadual. A equipe marcou 23 gols e sofreu 16 e tem a pior campanha neste início do ano entre os participantes da Série A do Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…