15 maio 2015 - 18h32

Alessandro deve receber 15 mil de salário

O veterano lateral-direita Alessandro, de 37 anos, foi apresentado na última quinta-feira (14) como o mais novo jogador a integrar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O atleta passará parte da sua experiência ao jovem elenco atleticano.

Segundo o anúncio oficial, o Atlético assinou um "contrato sem custo " com o lateral. Este termo confundiu parte da torcida, que achou que mesmo com a assinatura do vínculo o atleta não receberia um salário. Porém, a jornalista Nadja Mauad divulgou em seu blog que o jogador receberá algo em torno de R$ 15 mil mensais.

Alessandro, que participou da campanha da chapa da atual diretoria nas eleições de 2011, juntamente com outros ex-atletas e campeões do Furacão, deve permanecer até receber propostas mais vantajosas de outros clubes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…