20 ago 2015 - 23h42

Em cinco minutos, Ruschel saiu machucado

Depois de ser expulso em sua estreia pelo Rubro-Negro, o lateral-esquerda Alan Ruschel ganhou mais uma oportunidade de figurar entre os titulares no jogo desta quinta (20), contra o Joinville, pela Copa Sul-Americana. Mas, desta vez, o atleta saiu machucado de campo logo aos cinco minutos.

A lesão ocorreu em um lance de ataque do Coelho, aos três minutos do primeiro tempo. Ruschel tentou afastar um lançamento, acabou se desequilibrando e caiu de mau jeito, torcendo o joelho. O jogador recebeu tratamento médico e até tentou voltar, mas não conseguiu permanecer em campo e saiu aos prantos, dando lugar a Sidcley.

Vale lembrar que, mesmo que não tivesse se machucado, Ruschel não poderia atuar na próxima partida do Atlético, contra o Internacional, no domingo (23), válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além de ter sido expulso na partida contra o Santos, na última rodada, ele também pertence ao Colorado gaúcho, que não pode enfrentar por força do contrato.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…