30 ago 2015 - 20h39

Otávio desfalca o time por três rodadas

Destaque do Atlético no Campeonato Brasileiro, o volante Otávio desfalca o Furacão nas próximas três rodadas da competição. Isso porque o jogador se apresenta nesta segunda-feira (31) à seleção olímpica, para um duelo contra a França, no dia 8 de setembro, como preparação do time para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Os atletas se apresentam nesta segunda-feira e retornam aos seus clubes apenas no dia 09 de setembro.

Contra o Goiás, neste domingo, Otávio levou o terceiro cartão amarelo da série e já cumpriria suspensão automática na próxima rodada, contra o Atlético-MG. Além do Galo, ele não enfrenta também Joinville (casa) e Figueirense (fora), voltando a ficar à disposição do técnico Milton Mendes apenas no jogo contra o Vasco, dia 13 de setembro, em São Januário.

Na seleção olímpica, Otávio será comandado pelo técnico da seleção sub-20, Rogério Micale, e o auxiliar Andrey Lopes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…