4 dez 2015 - 11h39

Conheça a mesa diretora do Conselho da Atlético de Novo

A chapa Atlético de Novo protocolou nesta quarta-feira (02/12) o pedido de inscrição para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético, a ser realizada no próximo dia 12/12. A chapa apresentou o nome de 299 sócios, dos quais 288 tiveram sua inscrição considerada regular pela junta eleitoral.

Cerca de 9.500 votos entre os associados com pelo menos três anos de vida associativa ininterrupta decidirão qual chapa formará o Conselho Deliberativo no próximo quadriênio. Logo em seguida, o novo Deliberativo elegerá os nomes que integrarão o Conselho Administrativo, responsável pela gestão do clube.

Se a chapa Atlético de Novo for vitoriosa, já anunciou que elegerá o nome do atual conselheiro João Alfredo Costa Filho para presidir o Conselho Administrativo. Os outros nomes do Administrativo não foram confirmados.

Confira quem são os candidatos da chapa para a mesa diretora do Conselho Deliberativo:

Presidente – Henrique Gaede – Advogado e contador. Foi segundo vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético em 2011 e integrou o Deliberativo em outras ocasiões.

1º Vice-presidente – Claudiney A. Silva – Advogado e profissional de logística. Foi conselheiro do Atlético na gestão 2009-2011. @claudineysilva

2º Vice-presidente – Adolfo Humberto da Silva – Empresário.

1º Secretário – Marcel Costa – Advogado. Foi conselheiro do Atlético na gestão 2005-2008 e 1º Secretário do Conselho Deliberativo na gestão 2009-2011. @marcelkfcosta

2º Secretário – Pedro Corat – Juiz de Direito da 12ª Vara Criminal de Curitiba e Diretor do Fórum Criminal. Foi conselheiro do Atlético na gestão 2009-2011.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…