8 maio 2016 - 19h06

André Lima foi o artilheiro da equipe

O Campeonato Paranaense 2016 chegou ao fim e com final feliz para a torcida rubro-negra. Depois de um início irregular, o Furacão chegou forte nas finais e levantou a taça em pleno Couto Pereira, depois de fazer 5 a 0 no placar agregado das partidas decisivas (3 a 0 na Arena da Baixada; 2 a 0 no Couto Pereira).

E um dos responsáveis pela conquista foi o atacante André Lima, artilheiro da equipe na competição, com cinco gols. Mesmo passando a maior parte do campeonato no banco de reservas, o camisa 99 foi decisivo e garantiu pontos importantes para o Furacão.

Logo na estreia, por exemplo, o atacante entrou em campo aos 11 minutos da etapa final e marcou os dois gols que garantiram a vitória contra o Operário, em Ponta Grossa. Já na semifinal, André Lima entrou no lugar de Vinicius aos 21 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada.

Os outros dois gols foram marcados pelo jogador na goleada por 4 a 0 sobre o PSTC, na Arena da Baixada. Nessa partida, ele atuou durante os 90 minutos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…