9 jun 2016 - 14h42

Paulo Baier: "O melhor momento foi no Atlético"

O meia Paulo Baier se aposentou no último final de semana, depois de 21 anos como atleta profissional. Agora, já pensa em iniciar uma nova carreira: a de técnico de futebol.

Enquanto isso não acontece, relembra os grandes momentos da trajetória como jogador. Ele vem sendo procurado para dar entrevistas e falar sobre suas conquistas.

Em conversa com o jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, Baier revelou que o melhor momento de sua carreira foi vestindo a camisa rubro-negra: "O melhor momento acho que foi no Atlético Paranaense. Claro, tive momentos também no Goiás. Em 2005, a primeira vez na Libertadores com o Goiás. E, em 2013, a gente foi vice-campeão da Copa do Brasil com o Atlético-PR, 3 º do Brasileiro. Aos 39 anos fui eleito, junto com o Everton, o melhor meia do campeonato. Lógico que teve outros momentos bons, mas esses foram especiais".



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…