6 jul 2016 - 21h47

Atlético é o único paranaense na competição

Dois cinco participantes paranaense que disputavam a Copa do Brasil 2016, o Atlético é o único clube que se mantém na competição. Classificado para a terceira fase do torneio, o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense – o primeiro jogo será dia 21 de julho, às 21 horas na Arena da Baixada; e o jogo da voltano dia 27 de julho, às 19h30, na Arena Condá.

O adversário do Furacão eliminou na segunda fase o Paraná Clube – vitória paranista por 2 a 1 na Vila Capanema e vitória da Chapecoense por 2 a 0, em Chapecó.

Outros três times do Paraná também foram eliminados na segunda fase: o Londrina foi derrotado já no jogo da ida por 2 a 0 para o Cruzeiro; e o Coritiba perdeu para o Juventude por 1 a 0 no Rio Grande do Sul e empatou em 2 a 2 no Couto Pereira. Nesta quarta-feira (06), mais um paranaense caiu na competição: o Operário, que havia vencido o Paysandu por 1 a 0 em Ponta Grossa, perdeu para os paraenses por 2 a 0 e foi eliminado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…