21 jul 2016 - 23h55

Nikão entra no segundo tempo e sai lesionado

A noite desta quinta-feira (21) definitivamente não foi boa para o meio-campista Nikão. O jogador entrou no segundo tempo do empate sem gols contra a Chapecoense, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas ficou pouco mais de dez minutos em campo e saiu lesionado.

O jogador entrou aos dez minutos do primeiro tempo, no lugar do estreante Juninho e pouco pegou na bola. Aos 21 minutos, o meia tentou interceptar um passe no meio de campo e acabou esticando demais sua perna esquerda, torcendo o tornozelo no momento do impacto. Muito abalado, o jogador saiu chorando de campo e foi substituído pelo atacante André Lima.

Na entrevista coletiva após o fim da partida, o treinador Paulo Autuori não comentou com detalhes a lesão do jogador, mas garantiu sua ausência dos próximos compromissos do rubro-negro.

“Eu não sou de comentar esses assuntos, não entendo bem. Mas o médico vai fazer uma ressonância nele para ter mais detalhes. O certo é que não poderemos contar com ele para o jogo de domingo (contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro) e para os próximos jogos”, explicou.



Últimas Notícias

Torcida

De painel em painel

O ano era 2005. Ainda não havia, na televisão, tantas transmissões de campeonatos de futebol de outros países como hoje. Embora os grandes portais de…