O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2016 - 9h23

O Atlético voltará!

Torcida atleticana!

MCP extrapolou todos os limites do tolerável e do justificável com suas atitudes arbitrárias pós título paranaense de 2016.

Estragou um ano que tinha tudo para ser melhor e mais feliz do que os anteriores em termos de sintonia time e torcida…

Suas atitudes passam por cima do direito de ir e vir, dos direitos do consumidor, da liberdade e intimidade dos sócios e demais torcedores do furacão.

Nem os asseclas mais acéfalos e fanáticos tem argumentos para defender tamanha sandice!

Leio muito aqui nesse espaço democrático manifestações no sentido de cancelar o plano de sócios…

Sei que a situação é absurda e insustentável, que a economia do país não favorece tamanho gasto mensal, mas acredito que os sócios devem se manter na atual condição até as próximas eleições!

Eu e meu pai somos sócios desde 2006. Não vamos mais aos jogos. Ele porque mora em outro Estado; eu por revolta!

Minha atitude diante dessa palhaçada toda é estar ausente e não pisar mais na Arena cinza, outrora Caldeirão do Diabo!

Mas continuaremos sócios, para exercer nosso direito de voto e expressar nosso descontentamento, para recuperar nosso Atlético nas próximas eleições!

O espaço Gourmet passará!

O Atlético voltará!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…