O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2016 - 9h16

Espetáculo horrível!

O Atlético protaconizou na noite de quarta, perante o Grêmio, um espetáculo dantesco que nenhuma torcida do Brasil gostaria de ter visto. Que o time é sofrível todo mundo vê, mas o que a torcida não sabia é que temos um elenco de jogadores pernas de pau que sequer sabem cobrar pênaltis. Nos times brasileiros o que se vê, é um ou outro jogador que não tem habilidade para bater pênaltis. Mas no Atlético, são todos os jogadores deficientes nesse quesito.

Não se pode conceber que o goleiro de um time que defende três cobranças, numa série de cinco cobranças, perca a disputa de pênaltis, por deficiência dos cobradores. É muita falta de comando e de profissionalismo. Pode-se observar claramente que os batedores do Atlético, no jogo de ontem, foram escolhidos no ‘par ou ímpar’ e muitos não sabiam que seriam escalados para realizar a cobrança. O que aconteceu com o Juninho foi ridículo. A bola lhe foi retirada das mãos pelo goleiro Weverton quando o avante já se preparava para realizar a cobrança. E a cobrança do nosso goleiro todos viram, ridícula. Isso se chama falta de comando. Acorda Autuori!

Parecia disputa de pênaltis entre dois times de fazenda. E percebam que todo o acontecido ontem a noite vai passar para o mundo inteiro assistir. Quanto a partida disputada nos noventa minutos, fomos o mesmo time de sempre. O André Lima nem comemorou o gol, tamanho foi o susto de ter feito um a zero no Grêmio. E olha que o time gaúcho implorou para perder o jogo. Acho que não estava no nosso calendário passar à próxima fase da Copa do Brasil. Vale um recado: Weverton, vc é um ótimo goleiro, embaixo das traves. Não queira inventar, vc nunca foi e nunca será batedor de pênaltis! No mais, continuamos nosso calvário. Afinal nem vamos cair! Não é Petraglia?????!Ah, lembram, foi a torcida que escolheu o Presidente!



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…