30 dez 2016 - 12h09

Gedoz foi vice-artilheiro da Libertadores 2014

O meia-atacante Felipe Gedoz, novo camisa 10 do Atlético, teve uma grande passagem pelo Defensor, do Uruguai, na Libertadores da América de 2014. Ele marcou quatro gols e foi vice-artilheiro da competição. O ex-atleticano Julio dos Santos, defendendo o Cerro Porteño, dividiu a artilharia com Nicolás Olivera, companheiro de Gedoz no Defensor.

Completava o trio ofensivo do time uruguaio o meia De Arrascaeta, hoje no Cruzeiro. O Defensor foi eliminado na semifinal pelo Nacional do Paraguai, que perdeu o título para o San Lorenzo.

"Eu tinha 21 anos, e ser vice-goleador da Libertadores pra mim foi uma coisa muito marcante e que vai ficar para o resto da minha vida e voltar a jogar ela será muito gratificante", afirmou Gedoz.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…