4 fev 2017 - 20h34

Weverton pede mais entrega: "Poderíamos ter buscado mais"

Um dos atletas mais experientes que estavam em campo no empate do Atlético por 2 a 2 com o PSTC, na Arena da Baixada, na tarde deste sábado (4), o goleiro Weverton afirmou que faltou um pouco mais de entrega do time para buscar o resultado positivo. Apesar disso, o camisa 12 disse que o tropeço em casa pode ser considerado normal, pois ainda é início de temporada.

"O futebol é assim. O futebol é dinâmico. Não existe mais equipe ‘boba’ no futebol. Se você não mostrar dentro de campo, não fazer por merecer e não buscar o resultado, ele não vai vir de bandeja na mão de ninguém. Então, a gente tentou, principalmente no final do jogo, poderíamos ter buscado mais, mas infelizmente não deu. Agora, é ter tranquilidade, é jogar, como o Paulo [Autuori] falou, a temporada está começando agora e esse resultado é normal de início, a tendência é melhorar daqui para a frente", afirmou o camisa 12.

Apesar do tropeço, a partida contra o PSTC foi importante para o mais novo papai rubro-negro. Weverton entrou em campo com a sua filha Valentina, que nasceu em janeiro deste ano. "Foi um momento emocionante para mim, particularmente. Era uma coisa que eu desejava muito, me tornar pai, e eu tive o privilégio de me tornar pai de uma princesa, de uma menina, que nasceu perfeita. Fiquei muito feliz de poder trazer ela em campo, de alguma forma ela já poder sentir o que é a minha vida. E vai ser assim daqui para a frente. Espero ter outras oportunidades de trazer ela em campo", disse.

Com Weverton na meta, o Rubro-Negro volta a campo contra o Millonarios na quarta-feira (8), às 21h45, no Estádio El Campín, na Colômbia, pelo jogo de volta da Libertadores. Depois, pelo Estadual, o Furacão enfrenta o Prudentópolis, no domingo (12), às 17h, no Estádio Newton Agibert.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…