25 fev 2017 - 23h42

Luís Henrique ganha apoio do técnico após pênalti perdido

A possibilidade de vitória do Atlético sobre o Toledo, neste sábado (25), na Arena da Baixada, passou pelos pés do atacante Luís Henrique, que aos 20 minutos do segundo tempo tentou dar uma cavadinha na hora de cobrar o pênalti, defendido pelo goleiro Leandro Alcacis. Apesar do erro infantil do jogador, que recebeu muitas vaias da torcida, o técnico Paulo Autuori partiu em defesa, lamentando apenas a mudança na forma de cobrar que ele teve de última hora.

“Ele mudou a maneira de cobrar e errou. Já assumiu, foi uma atitude muito boa com o grupo, pediu desculpas pelo resultado não ter surgido [pelo erro no pênalti]”, disse Autuori, que garantiu ainda que o atleta tem um excelente desempenho nos treinamentos nesse fundamento – bastante treinado nas últimas semanas, até pela possibilidade de decisão por pênaltis nos jogos eliminatórios da Libertadores. “Ele sabe a sua responsabilidade, mudou a forma de cobrar, nos treinos era 100%, isso é vivência, mas já foi”, completou o treinador.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…