11 maio 2017 - 0h07

Sem gols, sem vitórias

O torcedor atleticano não confere uma vitória do Furacão há quatro jogos, e, durante este período, não viu o time marcar um único gol sequer. O Atlético segue com um jejum de gols há duas semanas e a falta de criatividade do setor ofensivo do time ficou ainda mais evidente após o empate sem gols contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (10), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A última vez que o Atlético balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, pela Libertadores, na Arena. Desde então, foram duas derrotas, uma no Paranaense, para o Coritiba, para o San Lorenzo, na Libertadores, por 3 a 0, além de dois empates sem gols, no último fim de semana, também contra o rival local, e agora, contra o Santinha.

No jogo desta noite, o Furacão repetiu a mesma atuação das partidas em que não marcou: ataque lento, previsível para a marcação adversária e nenhuma jogada de maior ousadia por parte dos jogadores. Nem mesmo um pênalti marcado na segunda etapa fez com que isso mudasse, já que Matheus Rosseto teve a cobrança defendida por Júlio César.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…