18 maio 2017 - 11h17

Atlético tentará mudar data da partida de ida das oitavas

Depois de conquistar a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Atlético terá de pensar em uma solução para jogar a primeira partida em casa. Isso porque, o duelo de ida da fase ocorrerá entre as mesmas datas que a Liga Mundial de Vôlei, que será realizada na Arena da Baixada, entre 4 a 6 de julho.

O presidente Luiz Sallim Emed, após a classificação, disse que o clube vai tentar mudar a data da partida junto à Conmebol. "Vamos sim, mas agora vamos comemorar", afirmou.

Classificado como segundo do Grupo 4 – o San Lorenzo ficou em primeiro -, o Atlético fará o primeiro jogo em casa (entre 4 a 6 de julho) e a volta fora (entre 8 a 10 de agosto). O adversário da próxima fase será definido por meio de sorteio, ainda sem data confirmada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…