O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2017 - 15h27

O Império Contra Ataca!

Não meus caros colegas Atlteticanos, não é o filme do grande Diretor George Lucas mas sim a saga dos ‘gigantes ‘ que acordaram para realidade que os bastidores do clube está pegando fogo e que a torcida cansou de pensamento gigante e realidade medíocre.

‘ELES’ ou melhor ElE, sabia que mandando embora o Eduardo Batista que sim tem e muita culpa por esse time jogar o que está jogando estária atingindo quem realmente foi o principal responsável por esse ano simplesmente mediocre no ‘ano do futebol’.

O mal desse ‘senhor’ é ser muito mal assessorado, por pessoas que não conhecem NADA DE FUTEBOL.

Trouxeram o Paulo Autuori que como bom carioca é cheio de falar bonito, cheio de conceitos e filosofia sobre a vida mas péssimo gestor técnico com idéias ultrapassadas sobre futebol e um meneger sem experiência em contratações e formação de equipe.

Não adianta trazer o grafite e perder o jogador que fazia as jogadas para ele. No caso o Keno que esse sim foi parar onde?

Palmeiras! Em vez de trazer outro jogador rápido para esse fazer seu trabalho de finalizador, o que esse senhor fez: Perdeu o único que tínhamos e arriou as calças para concordar em trazer o medíocre Douglas Coutinho.

Agora o império contra ataca porque se não tomarem uma Atitude Já, Além de correr o sério risco de cair para segunda divisão pois o time é fraco correm o risco de não fazerem 500 votos nas próximas eleições.

Torcedor Atleticano! Olhos abertos nessa gente.

Cadê o Presidente para dar satisfação a torcida? ficará apenas num memorando, ainda vergonhoso, incorfomado com atitude de Paulo Autuori sendo esse o responsável para que em 2 anos as categorias de base não ganharem um título e revelarem esse meninos que em outro clube seriam convidados a procurar outra profissão ou voltar estudar.

Pensei que eram burros. Me enganei, O Império Contra Ataca!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…