10 set 2017 - 15h23

Atletiba contou com a biometria em todo estádio

Além do injusto empate, o clássico Atletiba deste domingo (10) também foi destaque pelo novo sistema de entradas dos torcedores: a biometria. Em maio deste ano, o clube anunciou o novo sistema e vem cadastrando as digitais dos sócios-torcedores desde então. O acesso ao estádio é feito com 1 smart e 1 digital.

Para o clássico, os torcedores que compraram ingressos, tanto o Furacão como visitante, também tiveram suas digitais cadastradas. O procedimento é rápido, mas mesmo assim houveram filas antes do início do clássico. Quem deixou para a última hora, acabou perdendo o início do clássico. Apesar disso, não houveram tumultos, nem reclamações mais assíduas dos torcedores em relação ao novo sistema de acesso à Arena da Baixada.

A Arena da Baixará terá, a partir de agora, o procedimento valendo em todos os setores, já que antes este era válido apenas para o setor Buenos Aires Inferior.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…