10 set 2017 - 15h06

"Foi um jogo impressionante do Atlético", avalia Soares

O técnico Fabiano Soares viu uma grande atuação do Atlético no empate com o Coritiba por 1 a 1, na manhã deste domingo (10), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o Coritiba esteve com a sorte ao seu lado no confronto, já que a trave salvou o time adversário quatro vezes, além das outras várias chances criadas pelo Furacão que não resultaram em gols.

"A trave, o santo, o pastor, não sei… Foi um jogo impressionante do Atlético, que propôs o jogo, propôs combinações. Não fizemos. Parabéns pra eles. Mas tivemos várias ocasiões de gols. Está claro que jogaremos sempre buscando o resultado, em casa ou fora, porque o Atlético é um time grande", declarou em entrevista coletiva.

Fabiano Soares também ressaltou a postura do time, que atacou durante os 90 minutos. De acordo com o treinador, o Furacão fica triste com a perda de dois pontos preciosos para o restante da competição. Com o empate, o time cai para a nona posição, com 31 pontos ganhos.

"Jogamos bem e foi um jogo de uma direção só. Só nós atacamos. Sabíamos que era a proposta deles e marcaram em uma bola parada. Mas o Atlético é esse, jogando para frente. Não vamos renunciar de atacar. Hoje perdemos dois pontos. Foi uma partida de mão única. Propusemos o jogo, criamos e não fizemos. Vamos tristes para casa, mas o futebol é assim. Vamos esperar que a bola entre contra o Fluminense, para somarmos três pontos no campeonato", completou.

O duelo contra o Fluminense, válido pela 24ª rodada, ocorre no próximo domingo (17), às 16h, também na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…