10 set 2017 - 15h06

"Foi um jogo impressionante do Atlético", avalia Soares

O técnico Fabiano Soares viu uma grande atuação do Atlético no empate com o Coritiba por 1 a 1, na manhã deste domingo (10), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o Coritiba esteve com a sorte ao seu lado no confronto, já que a trave salvou o time adversário quatro vezes, além das outras várias chances criadas pelo Furacão que não resultaram em gols.

"A trave, o santo, o pastor, não sei… Foi um jogo impressionante do Atlético, que propôs o jogo, propôs combinações. Não fizemos. Parabéns pra eles. Mas tivemos várias ocasiões de gols. Está claro que jogaremos sempre buscando o resultado, em casa ou fora, porque o Atlético é um time grande", declarou em entrevista coletiva.

Fabiano Soares também ressaltou a postura do time, que atacou durante os 90 minutos. De acordo com o treinador, o Furacão fica triste com a perda de dois pontos preciosos para o restante da competição. Com o empate, o time cai para a nona posição, com 31 pontos ganhos.

"Jogamos bem e foi um jogo de uma direção só. Só nós atacamos. Sabíamos que era a proposta deles e marcaram em uma bola parada. Mas o Atlético é esse, jogando para frente. Não vamos renunciar de atacar. Hoje perdemos dois pontos. Foi uma partida de mão única. Propusemos o jogo, criamos e não fizemos. Vamos tristes para casa, mas o futebol é assim. Vamos esperar que a bola entre contra o Fluminense, para somarmos três pontos no campeonato", completou.

O duelo contra o Fluminense, válido pela 24ª rodada, ocorre no próximo domingo (17), às 16h, também na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…