12 abr 2001 - 12h24

Jogar mal é bom?

Flávio Lopes ainda teve tempo de confundir a cabeça do torcedor com uma análise um tanto esquisita da partida. “No futebol é importante vencer jogando mal. Contra o Coritiba, jogamos bem e perdemos, então hoje jogamos mal e ganhamos. Importante são três pontos. O pior é jogar mal e perder.”. O técnico adiantou que pensa em poupar os jogadores com o maior número de partidas e que vai analisar cada caso. Nesta relação Lopes incluiu o atacante Kleber. “Ele esteve em todas as partidas e está com uma sobrecarga muito grande. Vamos poupá-lo no jogo mas não no treino.”, adiantou. A intenção do técnico é entrar na próxima fase com todos os jogadores de bem com a vida e mais tranqüilos. O lateral Fabiano concorda e assina embaixo. “Seria bom poupar alguns jogadores para entrar somente na Copa do Brasil e nas semifinais do Paranaense.”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…