12 abr 2001 - 12h24

Jogar mal é bom?

Flávio Lopes ainda teve tempo de confundir a cabeça do torcedor com uma análise um tanto esquisita da partida. “No futebol é importante vencer jogando mal. Contra o Coritiba, jogamos bem e perdemos, então hoje jogamos mal e ganhamos. Importante são três pontos. O pior é jogar mal e perder.”. O técnico adiantou que pensa em poupar os jogadores com o maior número de partidas e que vai analisar cada caso. Nesta relação Lopes incluiu o atacante Kleber. “Ele esteve em todas as partidas e está com uma sobrecarga muito grande. Vamos poupá-lo no jogo mas não no treino.”, adiantou. A intenção do técnico é entrar na próxima fase com todos os jogadores de bem com a vida e mais tranqüilos. O lateral Fabiano concorda e assina embaixo. “Seria bom poupar alguns jogadores para entrar somente na Copa do Brasil e nas semifinais do Paranaense.”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…