3 maio 2001 - 23h40

Portuguesa dança o “vira” na Baixada

Com um segundo tempo espetacular a equipe do Atlético Paranaense venceu a Portuguesa por 3-1 na noite de hoje no estádio Joaquim Américo. A Lusa abriu o placar no primeiro tempo com Ricardo Oliveira, numa falha da zaga rubro-negra. Logo aos dez minutos da segunda etapa, o técnico Flávio Lopes tirou o volante Valdir e colocou o atacante Zé Afonso. Depois que Cléber e Ígor foram expulsos num lance isolado, o Furacão foi com tudo pra cima da Portuguesa. Kléber marcou o primeiro, de fora da área. Pouco depois, Adriano, numa tabela com o artilheiro do Brasil, fez um golaço. Quase no fim do jogo Kléber marcou novamente e selou a vitória rubro-negra. Com o placar de 3-1, o Atlético pode perder por 1-0 que mesmo assim estará nas quartas-de-final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians. A arbitragem de Fabiano Gonçalves desagradou pela falta de pulso para com os jogadores paulistas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…