21 maio 2001 - 7h12

Mais comentários da pesquisa furacao.com

Opinião do rubro-negro Eduardo Tancredo Arcie: “Penso que o técnico do Atlético, Flávio Lopes, está pecando demais na hora H do jogo. Foi assim contra o Corinthians em São Paulo. Poderíamos ter saído de lá com a vitória se não fosse tamanho medo de ganhar a partida. No mínimo ele pensou que não era possível vencer o Corinthians em São Paulo e retrancou o time. Foi assim também na primeira partida da final do paranaense. O time do Paraná é imensamente inferior tecnicamente ao nosso. O jogo estava fácil. Era só por a bola no chão e sairíamos de la com uma vitória maiúscula, mas novamente Flávio Lopes resolveu tirar o Kléberson e colocar o João Miguel para trancar alí atrás. De nada adiantou, bola parada e gol do Paraná.”Claudio Daniel Matos tem opinião semelhante: “Flávio Lopes está sendo covarde nos últimos jogos. O excesso de cautela irrita aos atleticanos. Eu acho que atleticano prefere ver um time valente e ousado, mesmo que mais vulnerável a ver esse time extremamente defensivo e cauteloso. Por enquanto não foram enviados comentários em relação a opção “Não” da pesquisa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…