22 maio 2001 - 7h14

Comentários da pesquisa furacao.com

Nossa página está recebendo muitos comentários da pesquisa sobre o técnico Flávio Lopes (na foto com Zé Afonso). Mais de 450 pessoas já votaram na enquete. Participe você também e envie a sua opinião. De acordo com Marcelo Fontanezzi “O treinador não é o único culpado. Qual a culpa dele se o Kléber anda dormindo em campo, se o Adriano não é mais o mesmo , se o Alessandro esqueceu seu futebol na seleção, se o Kléberson na hora da decisão desaparece, se o limitadíssimo Igor é o titular da zaga ? Além do mais , a culpa maior é da diretoria que trouxe este treinador que já mostrou que não está a altura do tamanho do Atlético.” Já Eduardo Viera escreve: “creio que as críticas estão aparecendo por casualidade. Jogamos corretamente no contra-ataque nestes 2 últimos jogos, mas infelizmente Kléber & Cia não souberam fazer as tabelas rápidas e necessárias para o esquema. Lembro-me da semifinal da Sul-Minas em 2000, viramos 2×0 contra o América/mg e deixamos empatar. As críticas foram ao contrário, dizendo que o time tinha que ter recuado e jogado no contra-ataque. Acho que faltou coragem e empenho por parte de alguns jogadores (e sobrou o desnecessário preciosismo). O técnico fez o seu papel. Recuar não significa ficar rifando a bola.” Alexandre Gomes Silvestre diz: “Flávio Lopes está é jogando com o regulamento!!! Da outra forma como jogávamos a expectativa sempre foi muito maior do que a realidade, e nunca chegávamos a lugar nenhum. Talvez agora com essa filosofia do nosso treinador nós conquistemos alguma coisa de real valor. Estou acreditando nela!!!”. (foto: Paraná-Online)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…