26 maio 2001 - 16h30

“Não entrarei com processo contra o Atlético”,

Foi o que disse o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, em entrevista ao repórter Remi Tissot, da rádio Eldorado. Luxemburgo deixou claro que jamais entraria na justiça contra o Atlético por causa dos objetos arremessados contra ele no jogo de quinta-feira passada.”Alguém está querendo tumultuar”, afirmou. “Aquilo é um detalhe mínimo dentro de um estádio espetacular que é a Arena e é fácil de ser resolvido”, completou. O técnico ressaltou as inúmeras qualidades do estádio como o acesso dos ônibus dos times direto na porta dos vestiários, a modernidade e as inúmeras facilidades da Baixada. “Sem dúvida é um dos estádios mais bem estruturados e modernos do Brasil”, comentou. Luxemburgo esclareceu sua posição em relação ao caso e afirmou ser torcedor do Rubro-Negro em Curitiba. “No Rio de Janeiro sou Flamengo e no Paraná torço pelo Atlético”, assumiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…