26 maio 2001 - 15h50

Treino secreto é a arma do Furacão

A equipe rubro-negra treinou neste sábado pela manhã sem a presença da imprensa. A intenção da comissão técnica foi a de “esconder” as jogadas ensaiadas que os jogadores fizeram. Assim, dessa forma, eles pretender pegar de surpresa a equipe do Paraná, no jogo de amanhã. “O time está pronto e ensaiado. Os jogadores estão cientes da importância”, disse o técnico Flávio Lopes. E, pelo estado das roupas dos jogadores após o treino, o trabalho deve realmente ter sido muito árduo. O goleiro Flávio (foto), que o diga! Já, sobre a equipe tricolor, Lopes preferiu não tecer comentários. “É difícil avaliar o adversário”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…