28 maio 2001 - 18h31

Maionese do CAP pode desandar

Os dois estaduais mais tradicionais encerraram neste final de semana. Mas o Atlético preferiu deixar pra depois! O Furacão largou na frente, teve a taça nas mãos e a deixou escapa, a equipe procurou, mas não encontrou o caminho do gol do título. “ Fizemos uma boa partida e procuramos o gol. Tivemos a oportunidade de marcar o segundo e não fizemos. Fomos superiores mesmo sem o gol.”, disse o técnico Flávio Lopes. Acontece que só superioridade não ganha jogo e o Atlético corre o risco de ver a maionese desandar no próximo sábado. “A vantagem ainda é nossa. Vamos jogar em casa. Se continuarmos jogando assim, as coisas favoráveis vão acontecer.”, espera Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…