9 jul 2001 - 21h40

Por amor à camisa

O volante Valdir deixou nesta segunda-feira o Atlético. O jogador que é dono do próprio passe e que já havia defendido o Furacão de 1989 a 1991, disse que ainda não tem um clube em vista, mesmo tendo sido procurado no final do campeonato pelo América Mineiro e haver interesse do ex-técnico atleticano, Flávio Lopes de levá-lo para o Gama. “Ele foi um jogador que nos ajudou muito, mas o técnico não vê no Valdir uma opção para este segundo semestre”, disse o diretor de futebol Samir Haidar. “Pelo salário que eu recebia aqui, que era pouco, eu jogava mesmo é por amor a camisa”, afirmou o volante. Valdir disse à reportagem do Furacao.com que leva boas recordações da torcida, “vou levar comigo lembranças dessa grande torcida, que é maravilhosa”. Após os treinos os jogadores foram se despedir do companheiro. No maior clima de amizade Valdir disse que reencontraria o goleiro Flávio e que iria marcar gol. A resposta foi direta: “Quero muito ver você jogando contra mim, mas sem gols”, alertou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…