10 jul 2001 - 22h59

Atlético no Mundo!

E a paixão rubro-negra continua chegando até a Furacao.com. Hoje mais dois atleticanos estão participando da campanha Atlético no Mundo !. A foto à esquerda são dos atleticanos (belgas) Thierry Van Uffelen e Sven Van Landeghem em frente ao estádio do KSK Beveren. Já a foto à direita é do dinamarquês Povl Rasmussen, torcedor do Brondby I.F. e do Atlético Paranaense no estádio de Copenhagem em uma partida pela Champions League. Ambos retratos foram enviados por Geraldo Krzywy, que também, em breve, deve ter a sua figura estampada no site. Participe da campanha Atlético no Mundo ! da Furacao.com. Envie a sua foto com o manto sagrado em qualquer parte do globo terrestre que teremos o imenso prazer de publicar aqui no site mais completo e atualizado do Atlético Paranaense. Estamos esperando.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…