10 ago 2001 - 22h01

Jogador flamenguista sofrerá marcação individual

O técnico Mário Sérgio confirmou que, independente de quem vai jogar, o esquema tático atleticano continua o mesmo: três zagueiros, um volante, dois alas avançados e quatro jogadores ofensivos. A marcação individual no jogador de criação do adversário vai continuar ocorrendo. “Gosto de trabalhar com marcação individual sempre no homem de criação”, afirmou o técnico. A exemplo dos jogos contra Grêmio, quando o volante Pires não desgrudou de Zinho, e contra o São Caetano, quando o zagueiro Rogério Corrêa marcou individual Wagner, um jogador flamenguista vai sofre uma marcação especial. O técnico atleticano ainda não sabe quem. Mas a dúvida está entre Beto e Petkovic. “O Petkovic bate muito bem na bola e o Beto está passando por uma ótima fase”, disse Mário.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…