11 ago 2001 - 19h42

Ei, você aí! Vai ter que me engolir, vai ter que me engolir

O torcedor atleticano saiu sorrindo da Arena da Baixada. Como o primeiro gol saiu logo no início da partida, todo o jogo foi uma festa para a fanática massa rubro-negra. Não houve vaias e a torcida aplaudiu a atuação do time, elogiando principalmente o zagueiro Gustavo e o meia Souza. Ilan, que ficou no banco, também teve seu nome gritado por algumas vezes. Quem também ouviu do banco os gritos da torcida foi o tetracampeão Zagallo, que completou 70 anos nesta semana. No segundo tempo, a torcida atleticana provocou o Velho Lobo: “Ei, você aí! Vai ter que me engolir, vai ter que engolir”. O grito é uma alusão à famosa frase dita por Zagallo quando o Brasil conquistou a Copa América de 97.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…