12 set 2001 - 11h15

Nem rebate as acusações de Mário Sérgio

O zagueiro Nem ficou espantado com as declarações do ex-treinador Mário Sérgio, dizendo que muitos jogadores não estavam rendendo em campo por estarem nas “noitadas” em Curitiba. “Se ele disse algo a nosso respeito, que dê nomes aos bois. Ninguém está deixando de treinar por causa disso. Se fosse o caso, ele deveria ter reclamado antes. Para mim, ele nunca falou nada a respeito. Todos estão tranqüilos aqui e ninguém da diretoria mencionou nada a respeito”, declarou o zagueiro. Apesar de tudo, nada foi confirmado até agora, entretanto a Furacao.com já recebeu vários e-mails de torcedores confirmando que alguns jogadores do Atlético foram vistos em diversas casas noturnas na véspera de partidas importantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…