27 set 2001 - 10h14

Geninho prevê mais dificuldades para o Furacão

Não será tão fácil quanto os torcedores atleticanos chegaram a imaginar no início do campeonato. Pelo menos esta é a opinião do técnico Geninho sobre a segunda metade do Brasileirão. O Atlético joga no domingo contra o Botafogo, no seu último duelo contra as equipes classificadas como grandes pela tabela da competição. A partir daí, o time terá confrontos apenas com os considerados menores.

O pensamento dos torcedores era de que a fase mais difícil seria a inicial. Geninho pensa do modo contrário. “Não dá para dizer que esses jogos serão mais fáceis, acho até que são mais complicados porque eles vão lutar com todas as forças para não cair”, declarou o comandante atleticano ao Parana-Online.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…